O Círculo on Clubhouse

O Círculo Clubhouse
11 Members
Updated: Feb 23, 2024

Description

O Círculo não é um clube de conteúdo, é um clube de troca, conexões profundas e conversa. É um Mastermind digital do mais alto nível.

É um lugar onde pessoas com MUITO resultado profissional e pessoal se encontram para falarem de negócios, de vida e de tudo mais que fizer sentido para enriquecer nossas discussões e nossas mentes.

Onde o objetivo é ter discussões PROFUNDAS que só são possíveis entre pessoas seletas e que - por estarem num ambiente seguro - podem entrar num nível de transparência impossível em salas e clubes maiores.

E onde, mais do que a troca virtual, a ideia é promover e criar negócios e relações REAIS entre os membros.

Encontro semanal: Domingo às 18h
Apenas para membros

Regras:

☑️ Você só entra por convite com endosso e indicação de alguém que já é membro e te conhece pessoalmente.

☑️ Só são aceitas pessoas que tenham contribuições/expertise em alguma área de negócios, filosofia, vida com resultados verdadeiramente acima da média e que sejam LÍDERES de algum grupo ou organização.

☑️ Não aceitamos empreendedores de palco, coaches, startupeiros, galera de lançamento digital e outros similares.

☑️ Negócios e parceiras podem e devem acontecer, mas a partir de conexões genuínas e verdadeiras que saiam daqui e vão para o mundo real, e não através de autopromoção desmedida.

☑️ Todos tem voz e relevância, a partir do momento que você está dentro é porque você é alguém com quem nós queremos trocar e aprender, seja qual for sua área de especialidade e conhecimento.

Juntos, somos muito mais sábios, capazes e conseguimos ir muito mais longe.

Não aceitamos seguidores e a lista de membros é privada.
Autenticidade, Verdade e Palavra: O círculo é um lugar para líderes éticos trocarem sabedoria e fazerem negócios, só aceitamos quem quer e faz o BEM, tem palavra, fala a verdade e quer melhorar o mundo e contribuir.
Generosidade, Vulnerabilidade, Transparência: Aqui é um lugar para expor seus problemas e receber ajuda imediatamente, para contar os "segredos" de como funciona e de ser transparentes porque estamos num lugar seguro. Quem não contribui sai.
Equilíbrio, Abertura e Respeito: Todos aqui tem voz, e todos os pontos de vista e diferentes conhecimentos são relevantes. É na diferença e troca que criamos a evolução nos negócios e na vida. O menor sinal de desrespeito não é ok.

Rules

Autenticidade, Verdade e Palavra

O círculo é um lugar para líderes éticos trocarem sabedoria e fazerem negócios, só aceitamos quem quer e faz o BEM, tem palavra, fala a verdade e quer melhorar o mundo e contribuir.

Generosidade, Vulnerabilidade, Transparência

Aqui é um lugar para expor seus problemas e receber ajuda imediatamente, para contar os "segredos" de como funciona e de ser transparentes porque estamos num lugar seguro. Quem não contribui sai.

Equilíbrio, Abertura e Respeito

Todos aqui tem voz, e todos os pontos de vista e diferentes conhecimentos são relevantes. É na diferença e troca que criamos a evolução nos negócios e na vida. O menor sinal de desrespeito não é ok.

Last 30 Records

Day Members Gain % Gain
February 23, 2024 11 0 0.0%
January 08, 2024 11 0 0.0%
November 25, 2023 11 0 0.0%
October 22, 2023 11 0 0.0%
September 22, 2023 11 0 0.0%
August 24, 2023 11 0 0.0%
July 21, 2023 11 0 0.0%
June 26, 2023 11 0 0.0%
March 24, 2023 11 0 0.0%
March 08, 2023 11 0 0.0%

Charts

Some Club Members

More Clubs