Business is Booming PALOP on Clubhouse

Business is Booming PALOP Clubhouse
55 Members
Updated: Mar 20, 2024

Description

Se és PALOP, és Empreendedor ou pensas um dia começar a Empreender. Às regras do Club são simples, tens de possuir no máximo 45 anos e no mínimo 18 anos. Se queres compartilhar ideias e/ou experiências, pretendes ajudar outros a começar a sua caminhada, construir a tua rede de networking, ou ainda pedires ajuda e/ou conselhos este é o teu espaço. É estritamente proibido 🚫 roubar e/ou copiar ideias dos restantes membros sem solicitação e concordância do possível lesado, copiar o naming das marcas e/ou empresas dos restantes membros, usar o Club para Self Promoting como única intenção, difamação gratuita de membros e dos empreendimentos sem provas que sustentam as tuas afirmações e por fim mas não menos importante é estritamente proibido a falta de respeito para com os restantes membros e convidados. Se és membro do Club, convida para se juntarem ao mesmo pessoas que vão agregar e somar e não pessoas que têm o Rei na barriga, caso contrário ambos são banidos.
Respeito ✊🏽 : Não trazer assuntos de fórum pessoal, que não estejam relacionados com os aspectos profissionais/empreendorismo da pessoa. Não falar por cima das outras pessoas e respeitar o ponto de vista de cada um
Privacidade: Não gravar conversas que ocorram nas salas do clube e não roubar os inputs de know-how de cada um.
Reciprocidade: Não usar o clube e as salas do clube como uma única forma de se autopromover. Aqui o intuito é dar e receber, usar o clube para promover os outros e utilizar para networking.

Rules

Respeito ✊🏽

Não trazer assuntos de fórum pessoal, que não estejam relacionados com os aspectos profissionais/empreendorismo da pessoa. Não falar por cima das outras pessoas e respeitar o ponto de vista de cada um

Privacidade

Não gravar conversas que ocorram nas salas do clube e não roubar os inputs de know-how de cada um.

Reciprocidade

Não usar o clube e as salas do clube como uma única forma de se autopromover. Aqui o intuito é dar e receber, usar o clube para promover os outros e utilizar para networking.

Last 30 Records

Day Members Gain % Gain
March 20, 2024 55 0 0.0%
January 30, 2024 55 0 0.0%
December 16, 2023 55 0 0.0%
November 06, 2023 55 0 0.0%
October 06, 2023 55 0 0.0%
September 07, 2023 55 0 0.0%
August 09, 2023 55 0 0.0%

Charts

Some Club Members

More Clubs